


sex., 25 de ago.
|Jornada Online
PURIFICAÇÃO DO SER
Sutilização do corpo e da mente para ancorar o Eu Superior e a Graça Divina na matéria
Horário e local
25 de ago. de 2023, 08:00 BRT – 25 de set. de 2023, 22:00 BRT
Jornada Online
Sobre o evento
De 25 de agosto à 25 de setembro
Te convidamos para um mês de práticas integrativas, trabalhando o corpo físico, emocional, energético, mental e espiritual, rumo à integração do Eu Superior no corpo físico. Seu Eu Superior, ou ascensionado, é aquele que carrega a informação luminosa da sua matriz energética e tem as virtudes que compõem a sua essência. Quanto mais você íntegra essas frequências no seu corpo físico, mais bem estar, saúde e vitalidade você irá sentir. Além disso, começará a abrir mais caminhos de alegria, abundância e prosperidade na sua vida. Essas práticas ajudarão também na abertura e amplificação da sua intuição e dos seus dons psíquicos. Elas seguem as instruções da criadora do thetahealing Vianna Stibal, para lhe preparar para os cursos mais avançados na técnica, como Planos da Existência e DNA4. Sendo ou não praticante de thetahealing, este mês lhe ajudará a viver a expansão multidimensional de forma leve e agradável. Nossas práticas são simples de realizar e contém um poder de transformação gigantesco, veja nossa programação: Duas aulas ao vivo e online, com vivência de cura multidimensional Dia 25 de Agosto às 8h: abertura Dia 14 de Setembro às 19h
Detox Físico Alcalinização e desintoxicação do sangue e nutrição profunda do corpo incluindo: Sucos de Nutrição e Saúde Introdução de sucos matinais para ativação de saúde, nutrição e purificação do corpo. (incluindo um e-book simples com receitas) Diminuição do consumo ou jejum de três ingredientes: Você contará com um poderoso suporte energético e de práticas que integram todos os corpos para mudar gradualmente seus hábitos alimentares, de modo a fortalecer uma alimentação que te nutre e traz saúde profunda. NOSSO DETOX NÃO É RADICAL Você escolherá de que maneira deseja praticar. Sugerimos a retirada ou a diminuição do consumo de farinha de trigo, açúcar e álcool. A introdução dos sucos e as outras práticas energéticas lhe ajudarão nesta transição para viver todo o processo de forma prazerosa e agradável. Ou seja: VOCÊ É BEM VINDE E IRÁ SE BENEFICIAR MUITO MESMO SE NÃO QUISER PARAR O CONSUMO DESTES TRÊS ALIMENTOS NESTE MÊS.
Detox de hábitos
- jejum de criticismo e auto-criticismo - jejum de reclamação O criticismo e a reclamação são hábitos que acidificam nosso corpo, enfraquecem nossa imunidade e podem rapidamente criar um ciclo de escassez e sofrimento na nossa vida. Te conduziremos em uma prática diária de purificação destes hábitos.
- pedir para adquirir uma pulseira simples (prática durante uma semana)
Introdução de novos hábitos
- você receberá o suporte de downloads diários (reprogramações energéticas que criam novos receptores celulares e caminhos neuronais)
- práticas de afirmação matinais e noturnas - práticas de gratidão
Suporte Multidimensional
- Suporte da egrégora maravilhosa de Seres de Luz
- Duas vivências ao vivo e online de ancoramento Multidimensional e cura
Ingressos
Inscrição
Acompanhamento por 1 mês
R$ 170,00Vendas encerradas
Total
R$ 0,00